Diz o ditado que a gente sempre aprende, mas para isso é preciso saber aprender, sendo este um percurso em que também se exige constante reaprendizado.
Então, valeu João!
Podia – e, de fato, devia – relacionar aqui o nome de todos aqueles que me ajudaram nessa trajetória, não só no aspecto do incentivo e do apoio concreto, mas também no que se refere aos ensinamentos, que, na verdade, chegam a todo o instante e de forma sempre generosa. Neste aspecto, aliás, pode-se dizer que os textos produzidos e trazidos no site não são do autor, representando, isto sim, uma espécie de coletânea da obra coletiva de inúmeras pessoas, a quem, portanto, formulo o meu mais sincero agradecimento. Queria, de todo modo, deixar consignado um agradecimento muito especial ao meu filho, João Pedro, pois foi o seu trabalho, realizado durante quase três meses, coletando dados, fazendo experiências, de forma autodidata, na construção das páginas, que permitiu a existência desse blog/site, sendo que o mais interessante desse processo foi que nos conhecemos ainda mais e eu que já o amava e o admirava aprendi a aprender com ele.
Diz o ditado que a gente sempre aprende, mas para isso é preciso saber aprender, sendo este um percurso em que também se exige constante reaprendizado. Então, valeu João!
0 Comments
Leave a Reply. |
Pesquisar no siteArquivos
November 2024
|
© 2016. Jorge Luiz Souto Maior. Todos os direitos reservados.
|
Editado por João Pedro M. Souto Maior
|